Dia Chuvoso

Author: Dr. Hannibal /


Nada de novo para postar, e como ninguém lê isso daqui, vou falar do meu dia.
Acordei as 7:00 horas, como sempre meu bebê chorava ou resmungava no berço. Levantei, fiz o café, peguei o muleque, esquentei a mamadeira, dei um beijo no meu anjo ela pegou o Vine e deu de mamar.
Arrumei o altar sagrado do café da manhã, coloquei as xícaras e os pires metodicamente sobre a mesa em seus devidos lugares, a mesa ainda trazia farelos de pão do dia anterior.
Peguei o leite, o pão, o mouse de banana, meu preferido, a maionese que nunca é usada, deixei o queijo na geladeira. Distribuí os talheres, duas facas, duas colheres de café e uma faca de serra para o pão.
Chamei a Paty e fomos degustar um cafezinho da manhã para tirar o restante do sono. Uns beijinhos uns amassos e fui para o computador, fichei 40 páginas de um livro do Vygotsky, me senti uma mula, não entendia nada do que o cara falava. Troquei o bebê enquanto a Paty telefonava, entreguei-o para ela, voltei a digitar.
A Paty saiu pra comprar comida, embalei o bebê, ele dormiu, a paty chegou, eu tomei banho, coloquei bermuda e camiseta, o microondas fez PI...pi...pi...pi era a lasanha que ficava pronta, comemos. Dei um beijo na Paty, o muleque acordou, dei um beijo nele, coloquei minha Ipanema e fui trabalhar.
Cheguei ao trabalho, tive reunião, discutimos os rumos políticos de Joinville, falamos mal de outras pessoas, conversamos sobre os textos da pesquisa, comi bolachas, entreguei relatórios e vim para a Univille. Na chuva molhei meus pés.
Agora estou aqui escrevendo. E você já pensou no tempo que você perdeu hoje?

1 comentários:

rubia taise disse...

Quantas idéias nessa cabeçinha!!!

fico admirada! beijo ;*

Postar um comentário